terça-feira, 25 de outubro de 2011

URGENTE BANCO DO BRASIL DE MONTE NEGRO FOI ASSALTADO

     O município de Monte Negro, localizado na região da Grande Ariquemes passou por uma tarde de “terror” durante esta terça-feira (25) após um grupo de homens armados invadir uma agência do Banco do Brasil.
Segundo informações de testemunhas o grupo aproximado de seis assaltantes aguardaram um carro forte sair de frente e entraram no local atirando e anunciando o assalto. Duas viaturas da Força Nacional que estavam paradas em frente um restaurante onde policiais almoçavam foi solicitava por populares que desesperados pediam socorro.
Ao se deslocarem até a fachada da agência, os policiais da Força Nacional foram recebidos com tiros de armas de grosso calibre, sendo que um dos policiais foi atingido e logo em seguida foi socorrido em estado grave de saúde.
Os bandidos fizeram vários reféns, entre eles dois policiais e fugiram em um veículo Ford Fiesta cor vermelho e envelopado de preto, levaram também uma Pick-Up saveiro de um cliente do banco.
Rapidamente os policiais realizaram uma força integrada e saíram na busca dos assaltantes através de linhas rurais. Dois reféns foram libertados durante a fuga, os assaltantes atearam fogo no carro que estavam utilizando na ação e o deixaram na entrada de uma ponte que dá acesso a linha C-25 que liga Monte Negro aos municípios de Buritis, Alto Paraíso e Monte Negro.



 












fonte rondoniaovivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário