segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Políciais Militares da FORÇA TÁTICA de Nova Mamore prende duas pessoas de Guajará-Mirim na BR 425 por tráfico de drogas.


Por volta das 6:30 horas da manhã de quinta feira 20 de outubro de 2011 policiais militares da Força Tática de Nova Mamoré, em barreira montada na BR 425, próximo a Ponte do Araras, abordaram o veículo Gol de cor branca, placa AOI 9152, que trafegava no sentido Nova Mamoré-Porto Velho. Na abordagem, os ocupantes do veículo foram identificados como sendo Victor Vinicius P. R. de 21 anos e Tiago S. B., de 19 anos. Eles ficaram muito nervosos e impacientes, o que chamou a atenção dos policiais.

Foi realizada uma revista no veiculo e foi encontrado no compartimento, próximo a bateria, um pacote contendo 1 quilo de substância entorpecente, tipo cocaína. Ao ser interrogado, Victor, condutor do veículo, entregou aos policiais mais três quilos de cocaína, que estavam no interior do carro.

Tiago informou que juntamente com Victor adquiriram o entorpecente na Bolívia pela quantia de R$ 12.000,00 e que iriam revender para a pessoa de nome Jean por R$ 6.000 o quilo, em Porto Velho. Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim, juntamente com a droga apreendida e o veículo Gol, onde aconteceu o flagrante. A dupla já vinha sendo investigada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário