quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nota de esclarecimento do comandante geral da PMRO

Quarta-Feira , 26 de Outubro de 2011 - 14:27


A notícia publicada nos meios de comunicação da Capital e no site da ASFAPOM não é verdadeira, pois em nenhum momento o Comandante Geral falou sobre a definição de percentuais.
O coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, vem a público esclarecer nota divulgada em sites da capital, ontem, 25 de outubro, com o título “REAJUSTE – 11% confirmado pelo Comandante Geral da PM”.
A notícia publicada nos meios de comunicação da Capital e no site da ASFAPOM não é verdadeira, pois em nenhum momento o Comandante Geral falou sobre a definição de percentuais, informou apenas que o “Governo do Estado, sensível aos anseios das corporações militares (BM e PM), determinou a formação de uma comissão para realização de estudos”.
Dessa forma, lamenta a conduta de pessoas que não tem nenhum compromisso com a Instituição PM, e que visam, sobretudo, desestabilizar o comando da corporação, semeando a discórdia e a desarmonia.
O Comandante Geral informa ainda, que as providências disciplinares cabíveis em relação ao fato, já foram adotadas, e que em momento algum, solicitou, deste ou daquele meio de comunicaçãoalguma divulgação nesse sentido, razão pelo qual, solicita a mídia em geral do Estado de Rondônia, quedoravante, ao tratarem assuntos envolvendo integrantes da Polícia Militar, procurem buscar antes, a veracidade das informações junto a Corporação, através do Centro de Comunicação Social da PMRO (CECOMS).
Paulo Cesar de Figueiredo - Cel QOPM
Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia
fonte rondonia o vivo.

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=c5sy73Y1on8 olhem o video ficou bacana com alguns erros

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=c5sy73Y1on8 um apaixonado das antigas

    ResponderExcluir
  3. ducilene lima sampaio olhem o video http://www.youtube.com/watch?v=c5sy73Y1on8

    ResponderExcluir